02 agosto 2019

RECEBIDOS PRA VALDINA VOCÊ VAI SE EMOCIONAR - MUITO OBRIGADO A TODOS

14 comentários:

1. Como faço pra fazer um depósito pra d. Aldina? Fiquei sensibilizada com o caso dela😥

1. Conta caixa 069901300090067-7 zap da prima 8699627687

Excluir
  2. Meu deus... qtá emoção,graças a deus que tem muita gente com coração bom!Parabéns chico,qdo agente vê uma pessoa como vc, da para te fe, e esperança num mundo melhor.

ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de algum modo ajudar essa GUERREIRA,quão emocionante é a história de vida dela, por gentileza necessito saber a localiado que a mesma reside, aguardo ansioso por informações, muito grato!!!

ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de algum modo ajudar essa GUERREIRA,quão emocionante é a história de vida dela, por gentileza necessito saber a localiado que a mesma reside, aguardo ansioso por informações, muito grato!!!

5. Ela tem alguma conta para ajudar

6. Se ela tiver uma conta divulgar por favor

ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chico,me passe o zap de Janaina e d tia Miriam por favor pois quero enviar presentes para elas,sou do interior de Sao Paulo.bjs fiq com Deus

8. ei sr. CHICO MUSEU. me passe o zap do senhor
    meu esposo e eu ficaremos agradecidos dese já
    obrigada

9. Chico museu vc é um enviado por Deus
    Gosto muito do seu trabalho

ResponderExcluir
  10. Quero muito poder ajuda-lá a val,as mas preciso de pelomenos um número de telefone mas próximo dela, já que pelo YouTube não tem como entra emcontato, já que os comentários estão fexado

ResponderExcluir
  11. Zap da prima da valdina 86 99627687 conta cx ag.0699 conta 013 00090067_6 Ivanete Coelho s.rocha

ResponderExcluir
  12. Olá Chico museu sou Elizabete de iguaba grande região dos lagos RJ gostaria muito de entrar em contato com você assisto seus vídeos e fico emocionada. Queria poder ajudar com alguma coisa mas não sei como enviar ou até falar com algumas pessoas como a tia Janaina e os demais a consolo que me faz chorar toda vez que assisto.