16 abril 2019

TIA MIRIAM VISITA A JANAINA E DONA ELVIRA - FOI UMA FESTA

8 comentários:

1. Eu acho legal que a tia mirian e já janaina dona Elvira deixa transparecer uma verdadeira amizade um sorriso espontâneo e Cícero Parabéns Chico por promoverubi esses momentos de distração para nós seus amigos telespectadores.

ResponderExcluir
  2. Chico faz alguns dias que estou acompanhando seu videos e estou gostando muito eu sou do Sul RGS e gostei muito dos videos da Janaína e da tia Mirian gostaria de fazer um pedido as duas me doem um pouco de óleo de coco que vi no vídeo deve ser muito bom bom um bjos as guria e um forte abraco ao Chico

ResponderExcluir
  3. Chico faz alguns dias que estou acompanhando seu videos e estou gostando muito eu sou do Sul RGS e gostei muito dos videos da Janaína e da tia Mirian gostaria de fazer um pedido as duas me doem um pouco de óleo de coco que vi no vídeo deve ser muito bom bom um bjos as guria e um forte abraco ao Chico

4. Meu meu email e cristianoks06@gmail.com para comentários e respostas

ResponderExcluir
  5. Amei este Vídeo e Todos os outros que Você fez com essa visita da tia Miriam na casa da Janaína.
    Abraços a Todos.

ResponderExcluir
  6. Amo todos vídeos de vcs lembrando do meu passado q quase foi assim como o deles como gostaria de conhecer vcs abraços a todos vcs

ResponderExcluir
  7. Descobri há poucos dias o seu canal. O motivo significa muito pra mim, a minha mãe e depressiva e nada prende a atenção dela. Mas, ao achar um vídeo do canal Chico Museu ela se encantou . A partir dai não paro de colocar os vídeos. Ela se diverte, rir. As histórias das pessoas são muito emocionantes. A dona Conceição dos Balaios foi o primeiro video que assistimos e não só ela, mas todos das reportagens tem sua história, sua garra. Parabéns, Sr . Chico Museu por fazer o mundo das pessoas mais alegre. Deus te abençoe e a sua equipe. Sucesso !

ResponderExcluir
  8. Janaina e a tia Miriam forma uma dupla imbativel é impresionante como elas se parecem .Adoro velas juntas. Beijos p elas.