06 março 2019

RECEBIDOS PARA MARIA ORÁCIO, CONSUELO E JANAINA

9 comentários:

1. Boa noite Janaína adoro seus trabalhos na roça, aliais seu e da sua mãe. Eu amo tudo isso,quando assisti o vídeo da estufa para carvão, era assim mesmo que meu pai r minha mãe faziam. Saúde e sucesso para você e toda sua família. Manda um abraço pro Chico.

ResponderExcluir
  2. Gostei de ver a receita de Buba,eu só comi capitão de feijão com farinha e arroz e carne seca desfiada no capitão uma delícia parabéns meninas e Chico.

ResponderExcluir
  3. Oi chico muceu to gostado muito do seu canal ♡só não to conseguindo comenta eles no YouTube e nem ve os comentários ja so escrita..obgd pelo seu maravilhoso trabalhando nesse canal

Respostas
    1. Os comentários foram desativados. Havia muitas ofensas de gente que não tem o que fazer.

Excluir
  4. Amo vocês a tia Miriam ajanaina todas essas mulheres guerreiras mande um alô pra mim Chico Deus abençoe vocês

5. Moro no Maracanaú mande um alô pra mim ou

ResponderExcluir
  6. Oi Chico museu porque os comentários dos seus vídeos estão desativados?

7. Oi chico museu ative novamente os comentários

ResponderExcluir
  8. Chico generosidade é para muitos mas são poucos que fazem o uso dela.