07 agosto 2018

UMA CONVERSA DESCONTRAIDA COM A MARIA SORRIDENTE SOBRE OS BASTIDORES E...

10 comentários:

1. coloca meu nome ALÔ ALÔ RECADOS:MEU NOME JESSIMAR VIEIRA MORO SALVADOR BAHIA, NESCI NO CEARA SOU FÃ DO SEU CANAL CHICO MUSEU DESEJO SUCESSO QUE GANHE MUITOS DINHEIRO DO YTUBE

ResponderExcluir
  2. Parabéns coisa linda por este canal , que nos encanta cada dia mais com tanta simplicidade.
    Mil beijos.

ResponderExcluir
  3. Você está de parabéns, todos meus filhos gosta muito do seu canal.

ResponderExcluir
  4. Parabens que Deus ilumine seus passos.

ResponderExcluir
  5. Adoro o programa, assisto todos os videos, traz paz e nos mostra que felicidade nao se compra.

Gostaria de dizer que estas entregas de presentes sao chatas, gosto de ver o dia dia das pessoas e o lugares. Tenho medo que estas entregas de presentes desvirtuem asbessencia principal.
    Desculpe pelos comentatios. ABRACOS

JODIVAN DANTAS _ SP / SP

ResponderExcluir
  6. Chico Museu bom dia ! Avisa a Dona Iso Sorridente que eu aprendi a fazer doce de leite, eu colocava um pirex ou pratinho de porcelana de sobremesa conforme o tamanho da panela. Para que não suba o leite e cai pra fora, desperdício de leite !

ResponderExcluir
  7. boa noite Chico eu e meu marido assistimos todos os seus vídeos adoro sua tia Miriam abraços

ResponderExcluir
  8. Oi Chico, assisti o vídeo sobre a confecção dos materiais em alumínio reciclado, e não consugo mais parar de assistir os seus vídeos, acho que já conheci todos os seus parentes, isto somente num final de semana, estou encantada, teu trabalho é espetacular, a sua mãe é muito simpática.
    Fiquei maravilhada com a dona Maria Izo, ainda estou assistindo seus vídeos.
    Estou próximo da minha aposentadoria, iria adorar conhecer pessoalmente toda essas pessoas maravilhosas, poder ter o privilégio de passar um dia com cada um. Como fazer para enviar presentes para algumas dessas pessoas, fiquei bem interessada em enviar linhas de choche para a dona Maria dos balaios a artesã?
    Moro em Florianópolis/Santa Catarina
    Meu nome Marisa de Andrade

ResponderExcluir
  9. Olá Chico Museu tudo bem?
    Conheci seu canal a pouco tempo,e fiquei encantada com as histórias das pessoas do Piauí,eu sou fã dos brasileiros nordestinos gente trabalhadoras honestas e de integridade humilde e honestas.
    Gostaria muito poder ajudar essas mulheres com o meu talento,sou modista costureira profissional e quero servir de alguma forma.
    Você,pode mandar o seu endereço completo pra enviar presentes,etc.sou sua fã número 1.
    Moro em Manaus-AM e estou encantada com o seu lindo trabalho, esse é o meu encanto pela internet.
    Um grande abraço,dona Maria sorridente e dona Conceição me fez ficar emocionada, abraços para todos elas.
    Meu número celular:(92)99160-1434 whapp Manaus Amazonas Brasil.