07 agosto 2018

UMA CONVERSA DESCONTRAIDA COM A MARIA SORRIDENTE SOBRE OS BASTIDORES E...

7 comentários:

1. coloca meu nome ALÔ ALÔ RECADOS:MEU NOME JESSIMAR VIEIRA MORO SALVADOR BAHIA, NESCI NO CEARA SOU FÃ DO SEU CANAL CHICO MUSEU DESEJO SUCESSO QUE GANHE MUITOS DINHEIRO DO YTUBE

ResponderExcluir
  2. Parabéns coisa linda por este canal , que nos encanta cada dia mais com tanta simplicidade.
    Mil beijos.

ResponderExcluir
  3. Você está de parabéns, todos meus filhos gosta muito do seu canal.

ResponderExcluir
  4. Parabens que Deus ilumine seus passos.

ResponderExcluir
  5. Adoro o programa, assisto todos os videos, traz paz e nos mostra que felicidade nao se compra.

Gostaria de dizer que estas entregas de presentes sao chatas, gosto de ver o dia dia das pessoas e o lugares. Tenho medo que estas entregas de presentes desvirtuem asbessencia principal.
    Desculpe pelos comentatios. ABRACOS

JODIVAN DANTAS _ SP / SP

ResponderExcluir
  6. Chico Museu bom dia ! Avisa a Dona Iso Sorridente que eu aprendi a fazer doce de leite, eu colocava um pirex ou pratinho de porcelana de sobremesa conforme o tamanho da panela. Para que não suba o leite e cai pra fora, desperdício de leite !