18 junho 2018

Um Dia Na Roça Com a Pessoa Mais SORRIDENTE Do Mundo - Ela Fez Doce De L...

20 comentários:

  1. Olá chico museu. moro em são paulo.gostaria de de ajudar alguem, mas tb não tenho mto. estou montando um album da copa e pensei em doa lo a vc, para que ver se consegue rifar ou vender e doar o dinheiro a quem vc achar que precise. meu wat zap 11 986591793 DANIEL agradeço a vc por postar os videos de pessoas simples e com tanta alegria, sou um inscrito no canal.

    ResponderExcluir
  2. olá chico meu email é daniel-xavier1957@bol.com.br blz me responde no wat zap ou no email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chico SOU sua fã,
      Gosto muito dos seus vícios, SOU de Jaicós Piauí
      Mais moro no Rio Grande do Sul.

      Excluir
    2. Discupa digitei errado vidios

      Excluir
  3. Acho muito bom poder ouvir e ver estas histórias, lembra a minha infância com os meus pais morando na roça é viver tudo outra vez,muito bom ,parabéns pra você Francisco.

    ResponderExcluir
  4. olá Boa noite o meu nome Edvan moro no estado de Goiás Chico eu gosto muito dos seus vídeos pq eu nasci na roça cando eu vejo esses vídeos mim da uma saudade dá roça parabéns pelo seu trabalho muito legal depois se possível quero ver se você consegue uma semetes aí pra mim

    ResponderExcluir
  5. Ola chico td bom gostei dos vídeos da izo pois ela e uma pessoa de ouro foi minha vizinha um bom tempo la na localidade caraubal

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Chico, estou muito interessada nas lamparinas divulgadas, como faço para encomendar, precisarei de 400 pecas.

    ResponderExcluir
  7. Chico Museu e o "coadjuvantes" de Esperantina.
    O menino e a menina do Sertão Mineiro lhes envia um abraço!
    Poetinha e contador de histórias e causos gosta de perceber com o surgimento da mídia das Massas (olha o Raimundo Sodré) aí minha gente.
    A vida cotidiana e o seu registro Cultural, sem as barreiras impostas (grade de programação) das grandes corporações.
    Estamos aqui, para fazer este intercâmbio de vivências. O aprendizado prazeroso na leveza do ser e com a harmonia da amizade.
    O gosto culinário, aquela estranheza e admiração de pratos típicos.
    Ora típicos da necessidade; Ora típicos da precisão; Ora típicos da fome.
    Juntando a fome com a vontade de Viver (Comer).
    Nem tudo o que vivemos nesta luta diária, pela sobrevivência, neste país é fácil.
    Nada é fácil!
    E o que vem fácil, não vai fácil?
    Precisamos as próximas gerações, errar menos (onde os avós e pais -antepassados) e conservar aquilo que foi e ainda é positivo!
    Mudar a cara da politicagem, aprendendo verbalizar o Politiquês, exigindo de nós próximas gerações, uma participação assídua na arquitetura político/social.
    Deixo aqui o meu comentário (Alexandre Duarte e Marilene Duarte).
    E um Salve aos B'nei Anussim do Nordeste Brasileiro.
    Sair do Casulo, assumindo e recuperando aquilo que foi inquisitório e perdido.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chico museu, meu nome é Marcelo sou do Rio de Janeiro cidade de São Gonçalo. Achei seu canal por acaso no YouTube nunca morei na roça mas estou gostando demais do seu canal é de uma simplicidade maravilhosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chico!
    Deus abençoe seu trabalho, divulgando as pessoas simples do nordeste, porém muito talentosas. Aqui Ivan Porangaba de Salvador Bahia, assisti o video do alumínio reciclado...do Lixo ao Luxo, fiquei muito feliz ao ver este metal sendo aproveitado, no processos de reutilização. Na oportunidade, gostaria de manter contato com o reciclador.
    Mesmo sendo um processo artesanal, fica muito bom o seu trabalho. Meu E-MAIL: ivanporangaba2011@hotmail.com meu ZAP 7198739.3080 Um grande abraço a você e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  10. Olá Chico adoro seus vídeos ,sou do Ceara ,mas moro no estado do Pará,amo essa simplicidade ,pessoas que são tão felizes com tão pouco 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Olá chico me chamo fran moro no DF,sou de caxias ma,estou amando seus videos q ideia maravilhosa,estou vendo cada uma das historias,a dona conceição dos balaios amei ela manda meu abraço,a moça sorridente,o rapaz dos aluminios,suas tias,mãe,amando cada historia,assim q puder quero ajudar ,um super xero pra vc e toda familia,Deus ta muito feliz com seu trabalho acredite,.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigo Chico queria saber como faço para ajudar alguém aí

    ResponderExcluir
  13. Oi Chico! Sou muito admiradora sua! Do seu trabalho.Moro no Rio.Gosto de todos que entrevista porém amo demais Demais. Geny. Mande o no do seu zap.
    Grande abraço e tudo de bom.Assisto você diariamente. 👏😊

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha esposa somos fã do seu canal
    Chico Museu. Somos fã da D. Maria.
    Parabéns! Por esse seu jeitinho sipless de viver,e por esse sorriso.😄😄😍Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite e otimo final de semana.
    Deus continue abençoando seu canal Chico Museu.
    Moro em São Miguel Paulista SP.👏👏

    ResponderExcluir
  16. Chico museu boa noite meu nome e Nilce sou mineira mais moro em São José dos Campos e sou da terra da roça amo depois que descobri seu canal vejo minha mãe pai Ms avise que já morreram TDS aí você amigo me traz as lembranças da minha infancia biscoito de polvilho goma peixes mandioca maxixe couve mamão verde mais o que não me lembrava mais era o leite de coco eu estou desempregada mais não sei o custo de te pedir pra me mandar e estou esperando pra compra a pipa pra fazer o beiju o bolo de fubá vejo vcs comendo preparando fico com água na boca olha se Lever alguém aí com as sementes de coentro verde por favor faz um frango com as sementes de coentro e dentes de alho e sal amassado e me manda o dia que for fazer o vídeos e a frutinhas de murici quando comeu com sua vó e vô sua mãe q almoçaram aí na casa de seus avós assisto MT vc tbm com a sua tia Miriam amo vc Chico e não gostei de que estão te questionado de sua cultura e as pessoas estão preocupadas se você leva ou não as coisas pra fazer o vídeo nos que assistimos vamos de dar audiência em nome de jesus você vai ganhar de 1 os vidros mais assistido da internet estou orando por você e vou fazer TDS de minha família t assistir não gostei seja você mesmo nos t amamos su família a cultura daí do Piauí sou mineira moro em São José dos Campos TM até um aqui te copiando Chico abelhA mais e vc que nós queremos quando for se candidatar me avisa vou votar em vc e fz os meus familiares tbm moro em São José dos Campos rua Carlos Roberto friggi residencial Flamboyant cep 12227_800 número da casa 91 não posso agora te pedir pra mim agir com os custos do azeite coco pois não vou morrer sem ter esse azeite de vcs estou desempregada mais deus vai me ajudar bjs pra vc sua família e seus familiares chegou de cozinha da roça amooooo mtuioooooo PR favor me responde meu nome e Nilce ano roça fogão de lenha e quando assisto vc e seus chefes de cozinha natural e caipira até o fraguinho fiquei aqui c MTS lembranças e chorando MT FC cm deus

    ResponderExcluir
  17. Por favor vc falar do meu nome e não meu endereço do divulga meu nome o meu endereço não por favor estou sempre dando o meu joinha vc merece a pessoa que t julgou temos que DZ a ela mortes devemos dar um joinha ao ver uma pessoa matando outra isso e de deus e ver pessoas fazendo aquilo q deus deu pra fz entre quatro paredes quem tem que ajudar ajuda mais atrapalha ador seu jeito simples eu sou assim sempre rindo e DZ pra sua tia a cozinha dela quem Deus primeiro foi deus depois seu seguidores Chico boa noite bm domingo boa segunda feira FC com deus me responde e me manda o seu zap

    ResponderExcluir
  18. Olá chico museu conheço uma pessoa bem simples aqui no piaui. que tudo que ela quer é cavar um poço e não tem condições e ainda é uma pessoa doente o marido o que ganha é pro vício. lhe peço ajuda em nome de jesus moro em Teresina meu telefone é 988641635 whatssap. muito obrigada

    ResponderExcluir