18 junho 2018

Um Dia Na Roça Com a Pessoa Mais SORRIDENTE Do Mundo - Ela Fez Doce De L...

11 comentários:

1. Olá chico museu. moro em são paulo.gostaria de de ajudar alguem, mas tb não tenho mto. estou montando um album da copa e pensei em doa lo a vc, para que ver se consegue rifar ou vender e doar o dinheiro a quem vc achar que precise. meu wat zap 11 986591793 DANIEL agradeço a vc por postar os videos de pessoas simples e com tanta alegria, sou um inscrito no canal.

ResponderExcluir
  2. olá chico meu email é daniel-xavier1957@bol.com.br blz me responde no wat zap ou no email.

1. Oi Chico SOU sua fã,
      Gosto muito dos seus vícios, SOU de Jaicós Piauí
      Mais moro no Rio Grande do Sul.

Excluir
    2. Discupa digitei errado vidios

Excluir
  3. Acho muito bom poder ouvir e ver estas histórias, lembra a minha infância com os meus pais morando na roça é viver tudo outra vez,muito bom ,parabéns pra você Francisco.

ResponderExcluir
  4. olá Boa noite o meu nome Edvan moro no estado de Goiás Chico eu gosto muito dos seus vídeos pq eu nasci na roça cando eu vejo esses vídeos mim da uma saudade dá roça parabéns pelo seu trabalho muito legal depois se possível quero ver se você consegue uma semetes aí pra mim

ResponderExcluir
  5. Ola chico td bom gostei dos vídeos da izo pois ela e uma pessoa de ouro foi minha vizinha um bom tempo la na localidade caraubal

ResponderExcluir
  6. Boa noite Chico, estou muito interessada nas lamparinas divulgadas, como faço para encomendar, precisarei de 400 pecas.

ResponderExcluir
  7. Chico Museu e o "coadjuvantes" de Esperantina.
    O menino e a menina do Sertão Mineiro lhes envia um abraço!
    Poetinha e contador de histórias e causos gosta de perceber com o surgimento da mídia das Massas (olha o Raimundo Sodré) aí minha gente.
    A vida cotidiana e o seu registro Cultural, sem as barreiras impostas (grade de programação) das grandes corporações.
    Estamos aqui, para fazer este intercâmbio de vivências. O aprendizado prazeroso na leveza do ser e com a harmonia da amizade.
    O gosto culinário, aquela estranheza e admiração de pratos típicos.
    Ora típicos da necessidade; Ora típicos da precisão; Ora típicos da fome.
    Juntando a fome com a vontade de Viver (Comer).
    Nem tudo o que vivemos nesta luta diária, pela sobrevivência, neste país é fácil.
    Nada é fácil!
    E o que vem fácil, não vai fácil?
    Precisamos as próximas gerações, errar menos (onde os avós e pais -antepassados) e conservar aquilo que foi e ainda é positivo!
    Mudar a cara da politicagem, aprendendo verbalizar o Politiquês, exigindo de nós próximas gerações, uma participação assídua na arquitetura político/social.
    Deixo aqui o meu comentário (Alexandre Duarte e Marilene Duarte).
    E um Salve aos B'nei Anussim do Nordeste Brasileiro.
    Sair do Casulo, assumindo e recuperando aquilo que foi inquisitório e perdido.

ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chico museu, meu nome é Marcelo sou do Rio de Janeiro cidade de São Gonçalo. Achei seu canal por acaso no YouTube nunca morei na roça mas estou gostando demais do seu canal é de uma simplicidade maravilhosa. Abraços.

9. Boa noite Chico!
    Deus abençoe seu trabalho, divulgando as pessoas simples do nordeste, porém muito talentosas. Aqui Ivan Porangaba de Salvador Bahia, assisti o video do alumínio reciclado...do Lixo ao Luxo, fiquei muito feliz ao ver este metal sendo aproveitado, no processos de reutilização. Na oportunidade, gostaria de manter contato com o reciclador.
    Mesmo sendo um processo artesanal, fica muito bom o seu trabalho. Meu E-MAIL: ivanporangaba2011@hotmail.com meu ZAP 7198739.3080 Um grande abraço a você e toda a sua equipe.