08 fevereiro 2017

O Maior youtuber Da Região Norte Do Piauí Ultrapassa Os 20 Mil Inscritos

O esperantinense Chico Museu vem ganhando notoriedade por todo o Brasil com seus vídeos postados em sua conta no youtube e já se transformou no maior youtuber da região dos cocais. Chico Museu já ganhou destaque em rede Estadual rede-clube/programao-tv-clube/v/belezas-e-cultura-de-esperantina e rede nacional de televisão que foi a Rede Record, onde o mesmo conseguiu emplacar dois talentos da cidade na programação nacional do programa Domingo Show, já ultrapassou os mais de 20 mil e quinhentos inscritos, com mais de 1.000 MIL vídeos. O Canal foi criado em Janeiro de 2010 e no ano de 2015 começou a crescer devido as postagens da simplicidade do dia a dia das pessoas,talentos, shows de bandas, natureza e entrevistas... Cada dia www.youtube.com/chicomuseu vem descobrindo mais reportagens de nossa região e isso está fazendo com que cada vez mais pessoas se inscrevem em seu CANAL, fazendo com que ele se transforme em pouco tempo em grande potencial das redes sociais.