17 fevereiro 2015

Minha Querida Filha Daniela

"Minha querida filha, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: "Você disse a mesma coisa um minuto atrás". Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.

Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança e eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho.

Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito... Lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo, estudar e lidar com os problemas da vida todos os dias...

No dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você.

E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.

Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino a minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com "um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer, eu te amo minha querida filha."

3 comentários:

1. chico museu nao te conheço pessoalmente mas vejo teu canal todos os dias assisto ate os video q ja vi assito d novo sei q posso t chama d amigo porque eu vejo como vc trata as pessoas meu sonho e t conhece pessoalmente eu sei q deus realiza sonhos como e lindo as palavras q vc fala para sua filha ela deve c orgulha do paizao q e vc ainda existe amor nas familia eu também amo os meus muito obgd deus por chico exitir mro tao longe mas pra deus tudo e possível

ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem.Familia nosso porto seguro.Uma construcao de amor,uniao,compreensao,acolhida,carinho,respeito.,abencoado por deus,pois dele foi nos dado essa gde bencao,como nossos filhos o nosso maior tesouro e de um amor incondicional.Que Deus abencoe o seu lar e parabens pelo pai amigo ,um chefe de familia muito atencioso e amoroso com sua familia .Um homem guerreiro e amavel com todos a sua volta de um coracao solidario muito gde com as pessoas necessitadas e um filho q.traz muito orgulho pelo seus pais,irmaos ,uma pessoa iluminada por deus e q.tem um coracao enorme de amor,atencao e q.gosta de ajudar as pessoas e ta sempre pronto a trazer em seus videos muitos conhecimentos da vida na roca em seus videos fabulosos .Um forte abraco Chico e que voce tenha muitas prosperidade em todo o seu trabalho atraves dos seus videos e que Deus abencoe voce e toda sua familia.

ResponderExcluir
  3. Linda linda ,essa declaração de amor, Chico museu sempre me surpreendendo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏