15 fevereiro 2015

Abrace a campanha em prol da construção do Espaço Budista a ser construindo na zona rural de Esperantina na organização de Chico Museu

Convidamos todos os amigos, amigas e simpatizantes que se sentirem inspirados a participar, ajudando assim a concluir esse projeto necessário em nosso Município.

Modelo Semelhante

ARTIGO 1º

A Associação Budista de Esperantina é uma entidade religiosa fundada em doze de Maio de 2009, sem fins lucrativos e Político, com a finalidade de levar os ensinamentos e práticas do Buda ( Sidarta Gautama) a todos os seres humanos,Fundamentado nos ensinamentos do Budismo, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor, orientação sexual e crença religiosa.

Visando a segurança, acolhimento e bem estar de todos os visitantes e praticantes na sede localizada na zona rural de Esperantina – Chapada São Miguel, Faz se necessária a construção de um espaço voltado para os ensinamentos do budismo.
OBJETIVOS GERAIS
O espaço Budista a ser situado na localidade Chapada São Miguel proporcionará o conhecimento da Cultura e práticas da filosofia budista, e ainda; Promover a compreensão teórica e prática dos Ensinamentos do Sidarta Gautama, o Buda.

Difundir a prática da Meditação para todas as camadas sociais.
Contribuir para a Prática e Cultura da Paz, do amor, da não violência e da Preservação do meio ambiente.
Divulgar o benefício promovido pela prática adequada da Meditação, alimentação Natural e convivência junto a Natureza.
Estudar, praticar, divulgar e vivenciar intensamente os valores do Budismo, através do bem e espírito de fraternidade e amor entre pessoas, povos e nações.

Sua ajuda, além de muito bem vinda, é bastante necessária. Você pode contribuir com trabalho, alimentos, material de construção ou dinheiro.

Conta Poupança Banco do Brasil para Depósito:

Francisco das Chagas Oliveira
Agência: 2048 - 6