02 janeiro 2015

Campanha de arrecadação de Material Fotográfico Para o MUSEU DA FOTOGRAFIA Na Cidade de Esperantina.

Campanha de arrecadação de Material Fotográfico Para o MUSEU DA FOTOGRAFIA na Cidade de Esperantina.

Se sua câmara não funciona e não sabe o que fazer então doe para o Chico Museu: Máquinas Fotográficas Antigas ou Nova com Defeito, negativos, Slide, projetor antigo ou com defeito, revistas, livros, filmes fotográficos ou bobinas, ampliador, monóculos, filmadoras antigas ou com defeitos, tripés, flash, objetivas, fotos de épocas, ou ainda, qualquer material relacionado ao  mundo da fotografia.

Onde entregar as doações? Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina, Mercadinho Cohebe e Pax União.

Obs.: o Museu de Esperantina está se resumindo no museu da fotografia
Conto com você!!!!!!!!!!!!!!!!