06 setembro 2014

Campanha Para Ajudar o Jovem Carlos Alberto Que Reside no Bairro Cohebe e Precisa de Sua Ajuda








Carlos Alberto de 33 anos  casado com Jamile tem 03 Filhos Moram no Bairro Cohebe , e No Momento o Casal está desempregado e passa por momentos difíceis da vida. Já Foi Duas Vezes Para a Rádio Meio Norte Pedir Ajuda a População de Esperantina, e agora está com essa campanha através da Internet.
Não está sendo fácil para essa família que estão desempregados. O filho mais novo tem 01 ano e 11 meses e o mais velho tem 09 anos  - Essa Família está vivendo de ajuda dos visinhos e não está sendo fácil viver sem poder trabalhar.
Carlos Alberto descobriu desde o Mês de Abril  de 2014 que  Tem Problemas de Coração, descobriu quando foi trabalhar em Santa Cantarina. A  empresa , exigiu todos  os tipos de exames e para surpresa de Carlos Alberto foi detectado Problemas no Coração. Retornou Para Esperantina  com ajuda de Amigos, pois a  empresa recusou de custear as passagens.
Agora Estão sem condição de Comprar os Remédios – fazer  novos exames e ir para Teresina. O mesmo está tomando 04 tipos de remédio. Calmam custa R$ 40,00, Reforgam Custa R$ 80,00 e o Antenalou e Clonazepan  é por conta do SUS.
 Sem Contar conta de água luz, alimentação, vestir e outras cosias que não pode faltar.
Vamos Ajudar.
Faça Uma Visita e Ajude  . (Qualquer tipo de Ajuda Serve)
 Eles moram no Bairro Cohebe Próximo o Meracadinho da Marina e do Chico Paneleiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário