10 julho 2013

Banda Louka Sedução e Demais Banda de Forró Participam da Primeira Feira Cultural da Rádio Viva Fm

OS MIRINS DO FORRÓ
OLEVAR DOS TECLADOS

FEIRA LIVRE

CHICO MUSEU E NATANAEL SANTOS

PS  E MÁDSON

MÁDSON DA BANDA LOUKA SEDUÇÃO

Foi realizado no dia 7 julho 2013 a primeira feira cultural do Bairro Cristo Redentor  com apresentação  de  varias bandas de Esperantina, com transmissão ao vivo pela a rádio Viva Fm. A feira teve inicio as nove horas da manhã com musica ao vivo, com  a apresentação das seguintes bandas: Banda Louka Sedução, Gonzaga Lima, Avoantes do Forró, Os Mirins do Forró, Forró Piratas do povoado Lagoa Seca , Pele Morena, Olevar dos Teclados, Delano Marques, e  Kalanguinho dos Teclados. A feira também disponibilizou barracas para os feirantes  venderem artesanatos, comidas e bebidas típicas. A noite aconteceu o grande desfile da loja Versátil Modas, onde várias garotas deram um show de desfile, também teve a apresentação da dança Free Stap, a dança da super Poderosas, desfile do garoto e da garota Viva Fm, e ainda teve o bingo no valor de R$ 750,00. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Esperantina. A organização foi do Radialista Natanael Santos.