02 abril 2013

OS MIRINS DO FORRÓ SE APRESENTAM NAS RUAS DE ESPERANTINA

-->

DESTA VEZ FOI A LOJA ELETRO DO NOSSO AMIGO TIAGO E GRÁFICA BOA ESPERANÇA QUE NOS DERAM A MAIOR FORÇA. AS DUAS LOJAS QUE NOS DERAM ESTE GRANDE APOIO FICAM NA RUA CORONEL JOSÉ FORTE, PRÓXIMO A CASA SÃO VICENTE, ESPERANTINA-PI.
OS MIRINS CANTARAM MUITAS MÚSICAS AO LONDO DA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA, APEZAR QUE ERA O DIA DA MENTIRA, ( 01/04) MAS TOCARAM DE VERDADE, O REFERIDO EVENTO FOI VISTO POR CENTENAS DE PESSOAS E A MAIORIA ACHARAM MUITO INTERESSANTES VEREM DUAS CRIANÇAS TOCANDO. OS MIRINS DO FORRÓ DEPOIS DE SE APRESENTAREM NO TIAGO DA LOJA ELETRO, AGORA JÁ ESTÃO SENDO CONTRATADO PARA VÁRIAS OUTRAS LOJAS. SÓ RESTA A AGRADECER POR ESTA OPORTUNIDADE QUE ESTÃO DANDO PARA OS MIRINS DO FORRÓ. A CULTURA SE TRABALHADA DESDE SEDO, GERA CIDADÕES PARA A SOCIEDADE.
O TECLADISTA IZAIAS TEM 12 ANOS, MORA EM MASSAPÊ E O CANTOR LEONARDO TAMBÉM TEM APENAS 12 ANOS E MORA NO BAIRRO COHEB. OS RESPONSÁVEIS POR ESTES DOIS ARTISTAS, PRIMEIRO SÃO OS PAIS E SEGUNDO LUGAR É O CHICO MUSEU.