16 março 2013

VARAL DA MEMÓRIA HISTÓRICA DE ESPERANTINA-PI

ESTA FOTO É DOS ARQUIVOS  PESSOAL DE CHAGUINHA MAGALHÃES

A SAUDOSA E EX SECRETÁRIA DE CULTURA, ILUSKA REBELO

Em setembro de 2011 foi realizado em Esperantina, na praça Leônidas Melo, a exposição fotográfica que tinha o tema de: ‘’ O VARAL DA MEMÓRIA´. O referido evento foi  realizado pela Secretaria de Esporte e Cultura  e tinha a frente a Diretora de Cultura a  senhorita Uana Sara e Chico Museu. Foi feito uma campanha para o resgate de algumas fotos e foi um  resultado  fantástico, onde se conseguiu muitas fotos da História Visual de Esperantina. Confira os ilustres de Esperantina. EM BREVE POSTAREI OUTRAS FOTOS...

Um comentário:

1. Como é maravilho relembrar o passado, que nunca sai da nossa lembrança, uma lembrança que foi só alegrias, tranquilidade, paz, poria deixar as portas abertas, caminhar com segurança nas ruas, que saudades! parabéns por esta memoria espetacular de publicar esta matéria.