28 dezembro 2012

EM PATIS, EXISTE UM LUGAR BONITO E MUITO MISTÉRIO...








DENTRO DAS MINHAS PESQUISAS SOBRE A ARTE E CULTURA HISTÓRICA DE ESPERANTINA, TENHO DESCOBERTO MUITAS COISAS INTERESSANTES, FATOS QUE NEM MESMO A CIDADE CONHECE. EXEMPLO DISSO; É A ARGILA BRANCA DA LAGOA DOS MACACOS, O RÉPTIL SUPER RARO DE SE VER, FOI ENCONTRADO EM COCAL DAS MONTANHAS. UM OUTRO CASO É A PRECES QUE SÃO FEITAS EM NOME DE JOÃO SERAFIM EM CHAPADA SÃO MIGUEL, MUITOS ACREDITA, QUE A ALMA DE JOÃO SERAFIM É MUITO MILAGROSA.


EM GONÇALO ALVES, NAS DÉCADAS PASSADAS FOI ENCONTRADO EM UM POÇO CAVADO, UMA ESPECIE DE PEDRAS SEMI-PRECIOSAS, E COMO NÃO HOUVE UMA INVESTGAÇÃO A FUNDO ENTROU EM ESQUECIMENTO.
 DEPOIS EM PATIS EM UM OUTRO POÇO FOI ENCONTRADO UM MATERIAL MUITO PARECIDO COM MATERIAL PARA FAZER CIMENTO. ESSE MESMO POÇO VEIO A DESABAR E NÃO FOI FEITO NEM UMA PESQUISA.

AGORA RECENTEMENTE ACABO DE DESCOBRIR UM LUGAR DE MUITO MISTÉRIO, NA LOCALIDADE PÉ DA LADEIRA, OU PATIS, EXISTE UM LUGAR QUE DEVERIA SER PESQUISADO A FUNDO. É UM LUGAR QUE TEM ENORMES CRATERAS, O SOLO É BRANCO COM PEDRINHAS BRANCAS, TEM UMA VEGETAÇÃO BAIXA. A MEU MODO DE VER É UM ÓTIMO LUGAR PARA ECOTURISMO. É UM LUGAR MUITO BONITO.

. POR ÚLTIMO ENCONTREI A JOVEM SIMONE QUE ALÉM DE PARECER COM UMA INDIANA, TAMBÉM SE VESTE COMO AS MULHERES DA INDIA. EM BREVE VAMOS CONHECE-LA PESSOALMENTE.

SÃO ESSES FATOS É QUE FAZ A GENTE IR MUITO ALÉM DA VOCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário