28 dezembro 2012

A PROCURA DO IRMÃO




             Chaga Cassiano está à procura DE dois irmãos que há mais de 40 anos não se verem.

Francisco das Chagas Siqueira, conhecido como Chaga Cassiano residente em Esperantina, na rua projetada 01 bairro coheb, vive em Esperantina ha mais de 25anos e está a procura de seu irmão Jose Cassiano Siqueira. o NOME DOS PAIS SÃO: Cassiano Machado Siqueira e Maria Nazaré Araujo. Chaga Cassiano está procurando o irmão há mais de 40 anos, ou seja  estão sem se comunicar. A ultima vez que se viram  foi em cocal da estação.E DEPOIS disso se encontraram  em São do Luiz do Maranhão. Isso Nas décadas de 40. Seu  irmão Chaga quer saber se você se lembra do Evandro filho do prefeito, Quinca Vieira que você deu um esfrega no Evandro filho do Prefeito. Você lembra?. Estas são as únicas referências. E  Ainda está a procura de outro irmão Raimundo Cassiano Siqueira foi visto pela  ultima vez na viçosa em ceará. Chaga Cassiano Deseja encontrar esse dois irmãos. A referencia que lembra é: '' Você casou com uma mulher com o nome de Francisca mais conhecida como Neguinha era UMA SENHORA rica e chaga Cassiano acha que foi por isso que  Raimundo esqueceu a familia.''.

Independente da forma que perderam o contato, ou a forma de lembrar, o mais importante que tem Chaga Cassiano em Esperantina, está  aprocura desses dois irmão que já faz mais de 40 anos que não se verem.
Fica aqui, por tanto o desejo de algum dia se verem. Chaga Cassiano está com a idade bastante avançada, miais ainda tem a esperança de encontra-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário