17 novembro 2012

Se educadas serão uma sociedade do bem...





Prefeito Louriva elogia os Mirins do Forró

show em Massapê


Piguito e Isaias

Embalo Jovem dando as dicas para os mirins do Forró

Filha do Chico Museu
  

mostrando talentos

Daniela

                                                                      Os mirins do Forró
Se quiseres ver uma criança se tornar um adulto com cidadania der a ela oportunidades de recreação cultural. Toda criança nasce com um dom e esse dom tem que ser aproveitado e acompanhado tornando assim um artista ou um grande cidadão preparado para viver em sociedade. Esses dois garotos são exemplo disso; um gosta de cantar e o outro gosta de tocar teclado. Com incentivos dos pais e da minha pessoa Chico Museu estamos preparando esses dois garotos para serem artistas e cidadão de bem, eles se divertem fazendo exatamente o que querem e não fazendo o que os pais gostariam que fizessem. Todos os Pais tem a obrigação de observar o dom de seu filho, e a partir daí começar a incentivar para seu devido dom. Nós nunca podemos frustrar um sonho de uma criança. ´´ Certamente lembrou-se de sua infância. ´´
Sou responsável socialmente e culturalmente para com estas duas crianças que com toda a certeza serás meu orgulho de ver nascer e crescer dois talentos natos de minha querida cidade de Esperantina. O tecladista se Chama Isaías é filho de seu Paulo e mora na zona rural de Esperantina mora em Massapé e já o cantor se chama Leonardo é criado pelos seus pais adotivos Mauro Gaspar  e dona Genésia e moram no Bairro Coheb- Esperantina-PI.
Na certeza de todo o sucesso do mundo fica aqui a minha saudação cultural, não só esses dois meninos mas a todos as crianças do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário