16 junho 2012

O CEMITÉRIO DO CIGANINHO PRECISA DE VOÇÊ

HÁ MUITOS TEMPO VENHO COMENTANDO SOBRE O CEMITÉRIO DO CIGANINHO, POR QUE COMENTO E ME PREOCULPO? VEJA BEM: O TURISMO RELIGIOSO É MUITO FORTE E SEM DÚVIDA O CEMITÉRIO DO CIGANINHO É UM PONTO IDEAL PARA A DIVULGAÇÃO DO TURÍSMO RELIGIOSO. É UMA PENA QUE QUÉM PODERIA COMEÇAR  FAZER ALGO PARA ACONTECER AINDA NÃO PRIORIZARAM. LÁ EXISTE UMA CASINHA DO CIGANINHO QUE É CHEIA DE PEÇAS ´´MILAGRES´´ISSO É A PROVA QUE CENTENAS DE PESSOAS FAZEM AS SUAS PROMESSAS EM NOME DO CIGANINHO. SEM CONTAR OS COMENTÁRIOS QUE A PRESENTADORA GLOBAL ANA MARIA BRAGA VEIO PAGAR UMA PROMESSA.  ESSE ASSUNTO, SEGUNDO CONTAM ALGUMAS PESSOAS É VERDADE. BOM: SENDO OU NÃO PRECISAMOS TRANSFORMAR ESSE ESPAÇO EM UM PONTO DE TURISMO RELIGIOSO, PARA ISSO É PRECISO ESTRUTURAR E DIVULGAR. QUANTAS CIDADES GOSTARIA DE TER ESSES PONTOS COM ESSES HISTÓRICOS. SE VOÇÊ TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA ESSA MATÉRIA FALE COMIGO. DE IMEDIATO PRECISAMOS PRESERVAR AS PEÇAS ´´MILAGRES´´ QUE LÁ ESTÃO JOGADOS NO MEIO DO TEMPO. CONVIDO VC PARA JUNTOS FAZERMOS A NOSSA PARTE. VAMOS PRESERVAR O QUE É NOSSO. ESTOU CIENTE QUE TODOS PODEM FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE. VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA.
CONTATE-ME. chicomuseucultural@hotmail.com.