11 junho 2012

MUSEU DE ESPERANTINA

FOI IMPLANTADO O MUSEU DE ESPERANTINA, COM SEDE NA VILA TUCUNS. É UMA INICIATIVA DO CHICO MUSEU QUE HÁ MUITOS ANOS LUTAVA POR ESPAÇO PARA ACOMODAR AS PEÇAS. AGRADECER A TODOS QUE PRESTIGIARAM ESSE MOMENTO MUITO IMPORTANTE EM NOSSA CIDADE DE ESPERANTINA. EM ESPECIAL AGRADECER AOS DOADORES DE PEÇAS, OBJETOS, EM FIM; AGRADECER A TODOS COM MUITO CARINHO. FICA ENTÃO PARA A HISTÓRIA QUE NO DIA 10 DE JUNHO DE 2012 FOI ABERTO PUBLICAMENTE O MUSEU DA VILA. QUE PRETENDE SER UM ELO ENTRE OS VISITANTES E A CULTURA DO NOSSO POVO. AGRADECER A COMUNIDADE VILA TUCUNS QUE ABRAÇOU ESTA CAUSA, QUE CONSIDERO MUITO IMPORTANTE PARA ESTA CIDADE QUE ME VIU NASCER E CRESCER. MUITO OBRIGADO A TODOS...

Um comentário:

1. SÓ TEMOS A AGRADECER POR ESTE TRABALHO QUE VOÇÊ VEM PRESTANDO A NOSSA ISTORIA DO NOSSO PASSADO PARABENS OBRIGADO