03 janeiro 2012

Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, deve ficar pronta em 10 anos




Cronograma de obras do santuário, em GO, foi anunciado nesta terça-feira (3). Estimativa é que sejam gastos mais de R$ 100 milhões na construção.


      
O cronograma para a construção da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, foi anunciado na manhã desta terça-feira (3). A construção do novo santuário deve durar aproximadamente 10 anos. O alvará do uso do solo já foi liberado. O próximo passo antes do início das obras será a requisição do atestado de viabilidade técnica e alvarás de licença ambiental.
A estimativa é que sejam gastos mais de R$ 100 milhões na obra. Do alicerce até a cúpula, basílica terá 94 metros de altura, o equivalente a um prédio de 30 andares, em uma área total de 120 metros quadrados. A construção vai ser feita a partir de doações de fiéis e também de empresários.

(As vezes eu me pergunto, e não acho repostas, mas veja bem; são 100 milhões de reais para construir um ''templo religioso '' enquanto se controi o prédio, milhares de pessoas vão morrer por falta de Médicos, remédios, assistência social em fim; Na minha opinião seria mais religioso distribuir todo esse dinheiro com os mais precisados do nosso querido Brasil se é que religião é PARTILHA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário