18 março 2011

Uma Tarde de Cultura na Vila Tucuns

Dia 26/03 apartir das 15 horas vai acontecer na Vila Tucuns o maior evento cultural daquela região. A casa do forró estará realizando uma tarde com vária modalidades de diversão. As 15 horas garnde partida de futebol entre o time do bairro Cohebe e o time da Vila Tucuns, em seguida acontece partida de futebol com os meninos do bairro Cohebe e os meninos do bairro Fazendinha  e para fechar ainda vai acontecer o jogo das meninas do bairro Fazendinha e as meninas da Vila Tucuns. Os times da meninada é organizado por Samuel, Kanka e Pio, por tanto não falte pois vai ser muito bom. As 18 horas vai acontecer a atração mais importante, O garoto TETEL, mas conhecido como o díscipulo do Sanção do Piauí, vai fazer várias apresentações, entre elas vai quebrar 15 telhas com a testa, vai quebrar 10 ceramicas com um golpe do Carater, rasgar um coco da praia com os dentes, segurar 4 motos com a força de seus braços. O evento vai acontecer na casa do forró com animaçao ao vivo da BANDA EMBALO JOVEM. Essa Banda é da própia localidade e a cada dia vem se destacando tocando muito forró para todo mundo curtir, a banda está com nova estrutura, entre elas conta com iluminação, potencia e entre outros investimento que é feito pelo nosso amigo VIDAL.
O garoto TETEL que já se apresentou em vários programas de televisão, já viajou todo o Piaui, garante quém vai seu show '' quer ir de novo''.
Por tanto, a direção do www.chicomuseu.com vai está presente e a CASA DO FORRÓ espera por voçê.