28 março 2011

O Garoto TETEL Se Apresentou Para centenas de pessoas na Vila Tucuns.

O garoto TETEL fazendo suas apresentações para centenas de pessoas na CASA DO FORRÓ- VILA TUCUNS.
Quebrando as telhas com a testa
Rasgando um coco com os dentes.
Muita concentração
Quebrando uma pedra de concreto em sue torax, causando muita emoçao para os espectadores.
A euforia da platéia
A grande atração foi segurar quatro motos com a força dos braços.Isso deixou o público de '' cabelo em pé''
pousando para os admiradores

A minha filha não perdeu a posse e deu seu golpe de carater
O campeão do Amistoso foi o time da Vila Tucuns que venceu por 6 a 0. parabesns para os atletas.
O time da Cohebe não levou a sorte de ganhar, mas estão de cabeça erguida.
A torcida estava lá para encentivar a jogada.
Todos atentos olhando  a jogada

Animação da Juventude.

França, tecladista do Skema Jovem estava dando uma canja para platéia
O tecladista da Banda Embalo Jovem ZÉ FILHO trocou de profissão por um instante.
Filho do AMIGO ZÉ VIDAL.
França tecladista e o cantor Deolano que se apresentaram para centenas de pessoas fizeram o melhor do forró
 França e Deolano são dois Talentos do Bairro Cohebe e já são destaque por onde toca.

A galera da cohebe marcando presença em ritimo de ZUEIRA.
A cantora Milagres pousando para os fotográfos.
Os manos da COHEBE.
da esquerda para direita, Romário, Firmino,  Pio e Alcione. É nós............

Aconteceu neste sábado dia 26/03/11 na vila tucuns um evento cultural que chamou atenção  daquela COMUNIDADE. Iniciou as três horas da tarde com abertura dos times da Vila Tucuns e Bairro Coheb, placar de 6 / 0, ou seja o time da cohebe não teve a sorte de ganhar aquele jogo. Os garotos do bairro Coheb Também jogaram e se divertiram muito. A noite  todos se supreenderam com a presentaçâo do Garoto Tetel que fez várias apresentações, entre elas segurar quatro motos com seus braços, uma atração que lotou a CASA DO FORRÓ, que tem com organizador do evento o amigo ZÉ VIDAL. E a animação do evento, ficou por conta da BANDA EMBALO JOVEM que tem como tecladista ZÉ FILHO  e a cantora MARCIA,que fezeram uma ótima apresentação, tocando o melhor do Forró, o casal de cantores, Fernando e Mlagre que já foram da banda Skema G, agora estão sendo os componentes da banda embalo jovem . A banda Embalo Jovem que está fazendo muito sucesso por onde toca, era uma simples banda, mas graças ao sucesso está cada vez crescendo, por último se fez necessário investir na potência e iluminação.
Para mais informações referente a BANDA EMBALO JOVEM entre em contato com amigo ZÉ VIDAL na VILA TUCUNS, Contrate para seus eventos e tenha lucro garantido.

''INVISTA NA CULTURA DE NOSSA GENTE''.

MARCIA  vocalista da BANDA EMBALO JOVEM,
             filha do AMIGO ZÉ VIDAL.

Um comentário:

1. esse FIRMINO ta em toda foto, so ele apareceu 4 vzs dessas 4 vzs 2 e com 1 copo de cachaça na mão e preste atenção que nesta ultima foto ja tava embreagado ERICA,ERNANDO E ANDERSON