16 fevereiro 2011

NÃO SE PREOCULPE DEMAIS COM AS COISAS,SIMPLIFIQUE FAZENDO ALGO PELO PRÓXIMO.

Já faz alguns meses que a associação de moradores através do presidente Chico Museu, implantou a escolinha de Karater para as crianças e adolescentes.
O professor Fernando que já conhecia o Karater há mais de 12 anos, se ofereceu para ser voluntário nesse oficio que hoje é conhecido mundialmente como um esporte saudavél. Já foi sorteados 4 quimonos e a cada dia aumenta a quantidade de alunos. O Fernando sempre frisa a impotançia do karate, pois além de ser uma prática saudavél é também uma disciplina da ética e da moral. O mais importante que todos os alunos reconhecem como um exelente instrutor e já ganhou a confiança da garotada.
Eu acredito que é das coisas assim é que são somadas para o bem está do mundo.
Não estou preocupado em falar, escrever bem e nem fazer coisas grandiosas, mas grandiosas coisas irei fazer pela pessoas. Sou praticante de uma filosofia que fala muito da interdependencia, caridade, paciencia e desapego de coisas e pessoas; e que se tiver de fazer alguma coisa pelo o próximo, faça hoje mesmo. '' Fazer alguma coisa pelo próximo não é justo fazer do que está sobrando, a verdadeira filantropia é feita mesmo sem você está podendo.
Faça alguma coisa pelas pessoas, assim como gostaria que alguém fisesse por voçê.


4 comentários:

  1. gostei da materia,sigam assim,abraços...........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Adorei...você foi escolhido por Deus!!! para ajudar as pessoas de alguma forma. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei...você é mais um que sabe dar valor ao ser humano ,por isso Deus lhe escolheu,se podermos fazer algo por alguem naõ devemos nos omitir. Ajudar o procimo è servir a deus .Devemos ter Fè,Esprrança e praticar a CARIDADE. abraço FÈ

    ResponderExcluir