16 fevereiro 2011

Foi Implantado no Bairro Coheb uma Ecolinha de Futebol Para a Garotada

Foi implantado no bairro coheb mais uma atividade esportiva, que tem como o objetivo melhorar a auto estima dos garotos como também tirar da área de risco.
Hoje o esporte está presente em todas as atividade do ser humano e tem trazido resultados fantásticos , tanto para o físico como para o intelecto.
O goleiro João Paulo que é o único jogador profissional que Esperantina tem, está implantando em cada bairro uma escolinha de futebol, que vai atender os garotos de oito a 16 anos. Um projeto que ao nosso ver vai revolucionar a nossa cidade, pois se trata primeiramente de envolver toda a família no projeto. ''Se dependemos de um futuro melhor então este é o melhor caminho, primeiro educando as crianças para um mundo melhor'' Disse o João Paulo.
O goleiro João Paulo já fez o resgate do futebol no bairro Mão Santa, tanto masculino quanto feminino e em breve está implantando a sua escolinha no maior povoado de Esperantina que é Lagoa Seca, e atualmente trabalha na secretaria de cultura no Teatro Municipal Diniz Chaves.

Um comentário: