20 fevereiro 2011

A estação Digital Presta um Exelente Serviço a População Esperantinense .

A estação digital em Esperantina está de parabéns, é uma entidade que veio através da Liga de Esporte Amador, juntamente com a prefeitura municipal. É um projeto que tem o nome Plug-Cocais. e tem como a financiadora do projeto, FUNDAÇÃO BANCO DO bRASIL. Governo Federal , Banco do Brasil é uma das empresa no Brasil que destina fundos para a cultura e Esperantina não ficou de fora dessa parceria que gera cultura para todos. E aguardamos futuramente ter em nossa cidade um Centro Cultura Banco do Brasil.
O aluno Gustavo que mora no Bairro Cohebe está fazendo o curso e está sastifeito, '' pois são essas oportunidades que se constroi cidadãos resposáveis para uma cidade bem melhor.''É de saber que a cada dia que passa aumenta a demanda, ou seja, a procura tem aumentado devido a internet ser super rápida e é também um ambiente de qualidade com exelente intrutores e com ar-condicionado. As terças e quinta feiras é exclusivo para os alunos que fazem curso totalmente de '' grassa'' e nos outros dias da semana é aberto para todo mundo fazerem sua pesquisas. A estação Digital fica situada em frente praça Leõnidas Melo, no Centro de Esperantina.