08 setembro 2010

PENSANDO COM O CHICO MUSEU

DESABAFO  DO CHICO MUSEU.

VIVEMOS EM UM  PLANETA, ONDE AS PESSOAS FAZEM QUEIMADAS E POLUEM,  E RECLAMA QUE O PLANETA MUDOU.

DIZEM QUE O PLANETA ESTÁ MUITO QUENTE, MAS NÃO FAZEM NADA E NEM  PLANTAM UMA ÁRVORE. Ao contrário, desmatam.

SUJAM AS RUAS E CALÇADAS E DIZEM QUE OS GOVERNANTES  NÃO FAZEM NADA.

CONTAMINAM AS ÁGUAS,  MATAM OS ANIMAIS E DIZEM  QUE VÃO PAGAREM  A MULTA, OU SIMPLESMENTE DIZEM  QUE TEM LICENÇA PARA TRABALHAR.

MALTRATAM AS CRIANÇAS E PEDEM UM MUNDO MAIS JUSTO.

PRATICAM A PEDOFILIA E O ABORTO, E  DEPOIS INCENTIVAM O CASAMENTO.

CONSOMEM ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, VERDURAS INTOXICADAS, BEBEM E FUMAM E AINDA  PEDEM MUITOS ANOS DE VIDA.

VIVEMOS EM UM MUNDO CONTAMINADO PELO BARULHO,  MENTIRA, ÓDIO,
EGOÍSMO, GÃNAnCIA, TRAGÉDIAS, TERREMOTOS,  ENCHENTES, SECAS E ETC,  E DIZEM QUE A DEPRESSÃO E MAL DO SÉCULO XX.

ESCUTAM MÚSICAS DE MÁ-QUALIDADE, ENVENENAM A MENTE, APAGAM  O ESPÍRITO, CRIAM OS VÍCIOS e depois DESEJAM SAIR DA TRISTEZA.

VOTAM  POR SIMPATIA OU POR QUALQUER COISA, E DEPOIS RECLAMA PARA O VIZINHO DIZENDO QUE OS POLÍTICOS NÃO servem para nada

PUBLICAM LIVROS SEM VALOR EDUCACIONAL, DÃO ÊNFASE A MÁ NOTICIA, LANÇAM FILMES SUPER VIOLENTOS,CONTRATAM EDUCADORES COM PROBLEMAS MENTAIS,  AGRIDEM AS CRIANÇAS, DEIXAM AS CRIANÇAS EM CRECHES OU COM A BABA; E AINDA DIZEM QUE;  TUDO SÓ DEPENDE DE UMA BOA EDUCAÇÃO.

PROFESSAM A PALAVRA DE DEUS, CONVOCAM AS PESSOAS PARA A IGREJA, FALAM DE UM LUGAR MUITO BONITO, PROMETEM A SALVAÇÃO, ORAM PEDINDO TUDO,  E TEM A CERTEZA QUE DEUS EXISTE,  MAS NA HORA DA MORTE SE ENTRISTECEM.

SOMOS OBRIGADO A ESTUDAR DESDE CEDO, SOMOS FORÇADO A SER INTELIGENTE, NÃO PODEMOS PERDER TEMPO,TEMOS QUE COMPETIR, SOMOS FORÇADO PARA A CORRERIA DA VIDA, E AINDA DIZEM QUE A PAZ COMEÇA DENTRO DE CASA.

ME ENVIE MAIS SUGETÕES