22 maio 2010

Foi Implantado Hoje a Escolinha ZICO 10

Aconteceu nessa manhã de sábado dia 22/05 a implantação da escolinha ZICO 10, onde teve a presença de várias autoridades. É uma parceira entre prefeitura Secretaria de esporte e cultura, Secretaria de educação e liga esportiva deste municipio. Proojeto muito interessante pois vai dar oportunidade para 100 crianças que futuramente poderá ser um grande jogagdor de futebol. O senhor ZÉ JAMES é representante e coodenador de esporte do municipio e em suas palavras disse que: '' é preciso a parceria de todo mundo, começando pelos os pais, que deve encentivar os filhos a praticar esporte''. Todos os alunos vão ser beneficiados com uniforme e vão ser acompanhado pou uma equipe profissional. E a lém disso ainda vão ter merenda em sua atividades. Está marcado para começar  as atividades no dia 07 de junho (proximo mês), por tanto,Esperantina só tem a ganhar com isso. PARABENS PARA TODOS.