11 janeiro 2010

Os Filhos de Vidal

 Esperantina é palco de muitos artista natos, são muitos: E em todos lugares encotramos pessoas que querem seguir a vida cantando, tocando e viver da arte  musical. É uma profissão que muitas das vezes é o sonho do pai e que posteriormente é seguido pelos os filhos. Estou falando do nosso amigo Vidal, que desde jovem gostava de som, mas em sua época tudo era mais complicado e por isso terminou abandonando o passa tempo que tqnto gostava. Mas o sonho continuou e hoje resolveu investir em seus dois filhos que se chama: VIDAL FILHO de 14 anos e MARCIA de 11 anos. Assim com o pai sonhava em seguir a carreira agora  são os seus filhos que nasceram para cantar. Desde muito cedo Vidal via em seu filhos a vocaçaõ de



marcia e vidal filho. Foi ai que Vidal começou mobilizar os amigos, parentes e também as lideranças para arrecadar fundos para comprar alguns instrumentos musicais.
Marcia começou cantar desde muito cedo, cantando na  igreja da comunidade, já o Vidal Filho que tem a paixão por teclado, só precisou de um mês de aula e já se garantia nos acordes do FORRÓ. E essa dupla tão jovem já se apresentou em muitos lugares, mas ainda presisam de ajuda para investir na banda que se chama: EMBALO JOVEM da Vila Tucuns. E  para qualquer contato, ligue para Vidal 9405-4082.

Nenhum comentário:

Postar um comentário