08 janeiro 2010

Forró gonzagão '' A casa das tradições Nordestina''

A casa das tradições Nordestina fundada em julho de 2009 já é o maior sucesso entre as casas de fazer festa  nos interiores. É uma organização do ZÉ GALDENSO que é ex radialista e fundador do programa FORRÓ CABO RABO, na cidade de Matupá -Mato Grosso e é também ex apresentador de TV, filiada a rede RECORD, apresentava o programa ARTE DA TERRA na cidade de Peixoto em Mato Grosso. Atualmente está morando na localidade PATÍS,é Esperantinense,  e acredita muito na nossa cultura e é por isso que  está  fazendo daquele local atrativos culturais para todos.
Zé galdenso está fazendo muitos projetos e promete várias surpresas para esse ano de 2010, algumas delas é a casa da cultura e rádio comunitária GONZAGÃO FM.