16 dezembro 2009

mais cultura e saúde para Esperantina

Esperantina recebeu no semestre passado o instituto Valter Alencar que tem a parceria com o Deputado Estadual HENRIQUE REBELO, que já está no quinto mandato e que dispõe de uma equipe médica, serviços de beleza, assuntos jurídicos, bolsas de estudos, a entidade existe a mais de vinte anos e atende todo o Estado do Piauí. A cidade de Esperantina não poderia ficar de fora, o Deputado Henrique Rebelo está fazendo projetos para trazer uma filial onde vai atender as ASSOCIAÇÃO DE MORADORES deste município, todos os Sócios que estiverem em dias vão ter uma carteira com acesso a entidade, para mais informações procure o senhor ATANIO próximo a casa lotérica ou procure o presidente se sua associação de Moradores. Está havendo uma grande mobilização com todas as Associações de Moradores para que as mesmas façam parceria com a instituição Valter Alencar.