12 novembro 2009

Reportagem do JORNALESP

Chico Museu declarou que desde criança gostava de juntar qualquer tipo de objetos que retratasse ou que trouxesse para o presente à história do passado de nossa gente, relatou Chico Museu como é bastante conhecido.

"A nossa arte é a nossa história '' . E o meu sonho é a criação de um espaço onde podemos retratar a nossa história" falou o entusiasta.

Chico Museu descreve ainda que a construção de um Museu será de suma importância principalmente para o Território dos Cocais e para o desenvolvimento tecnológico, cientifico e humano vivenciado por todos.

dsc02906.thumbnail Esperantinense luta pela criação de um Museu CulturalO Museu vem cobrir também toda a história dos massacres dos ciganos e comunidade Quilombola que muitas pessoas da atualidade desconhecem.

É necessário neste momento não somente a participação do gestor local, mas sim, também o apoio da população, doando objetos ou qualquer tipo de história do município.

Quem se interessar doar algum tipo de objeto favor entregar em sua residençia

Bairro COHEBE, Rua projetada 01 casa 170 ou ligue, fone: 9421 5527.