23 outubro 2009

natal da transformação 2009

O melhor projeto do ano elaborado por Francisca Maria e que já está transformando as garrafas petes em artes decorativas está fazendo muito susseço, pouco de um mês já sairam de circulação milhares de garrafas petes e todas vão se transformar em arvore de natal. '' Natal da transformção''Para este projeto ter muitos multiplicadores foi preciso ir uma equipe da secretaria de cultura ( Francisco museu e Uana) e do Derpartamento do Meio Ambiente foi a autora do projeto a Prof. Francisca Maria e da Secretaria de saúde foi a Agente de Saúde Reginalda,todos fomos para Sobral CE para sermos capacitados para fazer oficinas e multiplicarmos os conhecimentos do mundo da resiclagem para juntos fazer as mais bela decoração que Esperantina merece.