10 setembro 2009

Lagoa dos Macacos é rica em Argila branca

Quando se fala que o Brasil é rico muitas pessoas duvidam da notícia, mas é verdade. Assim também é o nosso querido Piauí que é rico em todo os seguimentos mas não sei porque que deixam muitas riquezas se desperdiçarem e muitos deles que poderiam fazer alguma coisa pela geração de renda, preferem perder o tempo criticando e nada fazem pela nação que só pode ver a riqueza nas mãos dos senhores de muitos favores...Aqui quero parabenizar o presidente da associação de moradores da comunidade Lagoa dos Macacos, seu Chico Lagoa que descobriu que em sua localidade tém a ARGILA branca, se trabalhada com certesa vai mudar a cara daquela região. Parabenizo pela preocupação de procurar a Prefeitura e a secretaria de cultura para falar da importãncia daquela riqueza que lá se encontra. Ofício que vai gerar renda e melhorar a espectativa daquela comunidade. Estivemos por lá com o apoio da Prefeitura e da secretaria de cultura, e já estamos providenciamos oficinas de argila para toda a comunidade.

Um comentário: